terça-feira, 19 de março de 2013

Reunião com os casais do Casamento Comunitário!!

Aconteceu no dia 18 de Março, segunda-feira, às 19 horas um encontro com os casais do irão participar do Casamento Comunitário. O encontro aconteceu no Salão da Terceira Idade e contou com a participação de 30 casais. A reunião iniciou-se com a fala da Secretária da Assistência Social de Nova Esperança, Maria Isabel Cardoso Leal, agradecendo a presença de todos e lendo uma mensagem sobre o papel do casal no casamento.

Dando continuidade, a mesa foi composta pelo Prefeito Sr. Gerson Zanusso, a Primeira Dama e Presidente do Provopar, Sr. Mírian Zanusso, a Presidente do CMDCA e Vice Presidente do CMAS Célia Pasquini, e o Casal Palestrante da Comunidade Católica, Francisco e Ivonete Razente. 
O Prefeito em sua fala, ressaltou a importância da família e principalmente na vida do casal a presença de Deus na vida do casal. O casal representante da Comunidade Católica em sua palestra, pontuou a importância do respeito entre o casal, o valor da constituição da família, e o valor do casamento.







O encontro contou também com sorteio de brindes para os casais ali presentes.











Logo depois, foi servido um saboroso lanche.












A Equipe do CRAS, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social agradece o emprenho de todos para a realização deste evento. Na foto, parte da equipe, da esquerda para a direita, Mariane de O. Araújo (Auxiliar Administrativa), Vanessa Santos (Diretora da Assistência Social),  Adriana Bittiol (Assistente Social do Órgão Gestor) e Patrícia Prates (Psicóloga do CRAS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário