sexta-feira, 15 de março de 2013

Reunião do Conselho do Programa Bolsa Família

No dia 14 de Março, às 14 horas, reuniram-se para a reunião mensal membros do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Programa de Garantia de Renda Mínima - BOLSA ESCOLA/ BOLSA FAMÍLIA E CADASTRO ÚNICO, dentre eles a Assistência Social do CRAS e Gestora do Bolsa Família, Ana Lúcia Kraieski, e a Psicóloga do CRAS, Patrícia Prates, na Secretaria de Assistência Social, sito à Romário Martins, n°160, centro.
A reunião deu início com a fala da Secretária Municipal de Assistência Social, Maria Izabel Cardoso Leal Scobar, no qual a mesma ressaltou a importância do reinicio dos trabalhos e da participação dos membros nas reuniões, afim de que se possa acompanhar as políticas públicas. 



Logo depois os membros assistiram 3 vídeos explicando melhor sobre essa Instância e a importância da participação e controle social, aprofundando na formação e atribuição dos conselheiros da Instância.

A reunião seguiu-se com a fala da Presidente do Conselho, Ana Lúcia Kraiewski, explicando os objetivos do grupo, e estabelecendo junto aos membros uma data fixa para as reuniões mensais do grupo e esclarecendo as dúvidas ali presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário